domingo, 14 de dezembro de 2008

Nela Sarmento e Jean Yves- Um amor que vêm de longe

Esta menina bonita é a minha prima Nela Sarmento, que eu não via desde 1964, ou seja desde os meus 6 anos de idade. Depois da partida para Moçambique onde passou bons anos da vida dela o regresso a Portugal não serviu de re-encontro, vá lá saber-se porquê. Graças ao Cavalinho Selvagem e ao Grande encontro de Gerações do passado Outubro, surgiu a possibilidade deste abraço sentido a alguém que é um dos nossos e por isso deve ser vivido e preservado. Foi um encontro bonito numa festa bonita, a ROTA DAS ENGUIAS - VAGOS, mais uma vez organizada pelos nossos amigos de uma Geração Fantástica, anterior à minha e que faz jus ao Espirito do BMC por um lado e a outra coisa muito importante que anda pelas ruas da amrgura: AMIZADE.
Este castiço que acompanha a minha prima, o seu marido Jean Yves é a prova de que o amor existe e de que um Grande Amor será sempre vivido de forma intensa, assim se lute e acredite no futuro de duas pessoas. Uma história bonita que quem sabe um dia e com a devida aurotização eu escreverei sobre ela, porque acho que merece ser divulgada, pela originalidade e imprevisto da mesma e pelo tempo que levou a ser realizada. Impressionante.
Aos dois um grande abraço de felicidade por vos ter encontrado e por terem partilhado comigo e com a minha querida Laura a vossa história.


Sem comentários: