terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Encontro-te a meio caminho.....

Encontro-te  a meio caminho entre mim e um raio de luz que te guia pelos campos férteis de paixões pungentes, locais de verdades inventadas, mentiras reais e momentos mágicos. O amor dá todo o sentido às nossas vidas, é uma arte pouco abstracta que nos rodeia de paz interior e existências reflectidas em lençóis de água gelada. Sempre que decides explorar-me encontras algo de novo, preparo-me a cada dia para esse momento porque só assim sei amar-te, amar-te assim perdidamente, sorrir-te, respirar-te e lutar por ti a cada momento. Orgulho-me de ter ao meu lado, ainda tremo quando me dás mão e caminhamos lado a lado, tal como aconteceu na primeira vez que o fizemos, só tu sabes como me sossegar em dias complicados quando com esse teu sorriso consegues oferecer-me uma estrela cadente numa noite quente de Agosto. Contigo não conheço desesperos, não vejo asfixias, nada é banal. Contigo consigo caminhar sobre os obstáculos, ultrapassar barreiras, respirar sonhos, cantar a tua presença aos sete cantos do mundo porque sei que o nosso amor viverá para sempre.Encontro-te a meio caminho entre mim e ti, linda, airosa. Caminhas suavemente envolta em seda vermelha que te rodeia o corpo, carregando pétalas de rosas selvagens. Por instantes fico envolto em pensamentos e recordações, desperto com a textura da tua pele que me toca e que chama por mim, perdido que estou entre as minhas mãos que te afagam com suavidade e um instante de troca de olhares que transmitem vontades. Desafias-me com teu corpo airoso, seduzes-me com a tua humidade e um abraço prolongado numa forma melodiosa que molda o teu corpo ao meu num acto felino e que vicia. 

Sem comentários: