terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Contigo vou ao fim do mundo

Contigo vou ao fim do mundo, aquele lugar de amores e  sorrisos, contigo vou ao fim do mundo e fico por lá, contigo claro. Lá não há medos, não há desenganos não há nada que nos atrapalhe. No nosso fim de mundo existe atracção, desejo e imaginação. O nosso fim do mundo é um castelo encantado repleto de paixão, abraços e brilho, onde a magia dos finais de tarde nos lisonjeia e fascina. O nosso fim de mundo é hoje porque amanhã voltaremos a correr para lá, um local que nos agita e nos transporta para um amor que não há igual, para a realidade profunda de me encantar com o teu sorriso, de te olhar e ver esse amor incondicional que me condena a estar apaixonado por ti, uma condenação para a qual não busco liberdade condiconal, és o meu carrasco e a fonte que alimenta a minha existência. Estou apaixonado por ti mas isso já tu sabes. Contigo vou ao fim do Mundo, um lugar que de imaginário não têm nada, para nós o fim do mundo é acordar todos os dias lado a lado, passear de mãos dadas e nunca deixar de sorrir nem de dizer amo-te.


Sem comentários: