quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Adormeço-te e acordo-me em ti

O silêncio predomina, uma luz que brota da ponta dum pavio de vela acessa que exala Jasmim, ilumina  vagamente dois corpos apaixonados, embrulhados em pratas douradas com sabor a chocolate e ameixas pretas. Odores mistos de onde brotam paladares  doces e inebriantes, sabores que  lembram frutas vermelhas escuras tocam-nos ao de leve, amoras pretas e frutos silvestres massajam o teu corpo, percorrendo todos os caminhos que te trazem a mim. Como se de um ritual se tratasse, beijo-te voluptuosamente e sorvo o teu suor doce e quente dançando á tua roda de forma alucinante farejando o peculiar amago da tua alma. Na calma da noite olho-te e acompanho-te a cair num sonho profundo e aproveito para pensar em nós, tento saber desde quando fazes parte da minha vida, e não sei se sou teu mesmo antes de o saber, ou se te começei a  amar mesmo sem saberes, mas isso também não é importante porque desde sempre aprendi a amar-te mesmo sem te ter, ou a ser amado sem eu próprio compreender porquê. Amo-te, porque com o teu amor despertaste em mim alguém que eu próprio desconhecia ser, e por isso aproveito cada bocadinho para te observar e conhecer-me melhor. O que torna os amores grandes, fantásticos, é precisamente a impossibilidade de eles poderem acontecer, no entanto o impossivel torna-se realidade no momento em que descobres o antidoto para essa impossibilidade, quando acreditas que os amores possiveis são para os mediocres, para queles que apenas pretendem sobreviver ao dia a dia duma vida rodeada de sabores traiçoeiros, de cheiros impetuosos a preto e branco ou de um branco sujo rodeado de um verde de ilusão face a plano de vida adulterado e sem destino.
A vela apaga-se na escuridão e o cheiro a jasmim perde-se, substituido apenas pelo toque de pessego da tua pele que deixa um estranho aroma no ar aconchegando-se no meu tempo e na minha forma de te amar. Acaricio-te uma ultima vez e deixo-me adormecer para junto de ti, esperando acordar de manhã neste mesmo abraço que nos fortaleçe com um toque intenso de sândalo e suspiros de âmbar para mais um dia se sensações e acordes vibrantes. 

Sem comentários: