quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Sempre ao teu lado

Se um dia pensares que estou ausente, cerra os teus olhos meigos e sensuais e simplesmente sente a minha presença, porque estou sempre ao teu lado. Inala o odor do meu corpo que bem conheces e goza esse momento como se de um acontecimento especial se tratasse, como se de uma fonte de vida que te alimentasse a alma, como se uma nova ideia te assolasse o cérebro, e te dissesse apenas que sou teu.
Se um dia por qualquer motivo cerrares os olhos e não me sentires, verás que apenas não tiveste força suficiente para o fazer ou para o imaginar, porque de facto estou sempre ao teu lado, mesmo quando não estou na tua presença.
Digo-te isto porque esta capacidade que temos para nos sentirmos juntos mesmo quando distantes, alimenta o sonho de sermos capazes de nos sentirmos seguros, confiantes que mais e melhores dias virão, e que tudo aquilo porque passámos não foi em vão.
Agora que sabes que estou sempre a teu lado, abre os olhos e beija-me como só tu sabes, abraça-me com os teus braços confiantes e ternos, sente a força e a energia que te transmito e cai no meu corpo deslumbrado com o teu amor que tanto mas tanto te quer.

Sem comentários: