domingo, 20 de janeiro de 2008

Eu encontrei-te ou tu encontraste-me

Estamos juntos nesta terra de ninguém, sem saber se foi Deus que nos fez apaixonar, ou se simplesmente estávamos destinados a ficar juntos para todo o sempre. A verdade é que realmente eu encontrei-te e ao amor que sentes por mim.
Sei que estarás sempre ao meu lado e que por isso, por mais amarguras que a vida me dê a experimentar, sei que tudo terminará bem, porque acabarei ao teu lado.

Nós os dois podemos juntos conquistar o mundo, porque enquanto apaixonados nada nos impedirá de sorrir a todas as amarguras da vida que se nos deparem. Podem até não ter fim as lágrimas com que nos amarguravam a alma cada vez que nos ausentamos um do outro, mas podemos continuar a sorrir porque sabemos que mesmo que não estejamos aqui um para o outro, continuamos alegres porque achámos alguém que nos ama e que encontrou em nós a força que precisa para viver e sorrir. Eu encontrei-te ou tu encontraste-me, nem importa muito quem encontrou quem, desde que esse encontro seja Inacabável sem nunca ser demasiadamente extenso.

Sem comentários: