sábado, 19 de janeiro de 2008

Poder intenso

Percorro o meu corpo à procura dos teus dedos que tão bem o conhecem, que tão profundamente me tocam todas as vezes como se da primeira vez se tratasse. Encontro-os e toco-lhes. Sinto-os a estremecer como se um relâmpago tivesse iluminado a tua mente e fizesse com que me enchesses de prazer imediato.
Não conheço outro toque assim, não imagino que possa sequer existir maior subtileza na magia que empregas quando calcorreias todas as partes de mim. Encontras sempre espaço em mim para me dares sempre mais prazer e mais energia, procuras sempre a sintonia ideal para que saibas que te continuarei a querer e a ter cada vez mais intensamente,
Os anos passam e repassam por nós, mas continuamos sempre a saber o que cada um de nós está a pensar, a forma como cada um de nós se entrega ao outro, o caminho que os nossos dedos devem percorrer, sabemos do encanto que exercem nos nossos sentidos, a poesia, as paixões, a fascinação
e a magia do poder que cada um de nós exerce sobre o outro, um poder controlado e desejado que nunca é violento ou cruel, mas que é intenso e fortemente vivido.

Sem comentários: