sábado, 19 de janeiro de 2008

Sou eu que te amo

Nunca irás encontrar, por muito tempo que vivas, alguém que te ame tanto como eu. Nunca o encontrarás, não importa onde o possas procurar, alguém que se importe tanto contigo e cuide de ti da forma como o faço.
Não me estou a gabar ou a vangloriar-me, porque eu sei que sou aquele que te ama e não há mais ninguém que o faça, por isso nunca irás encontrar mais ninguém, e isso vai durar até o fim da nossa vida.
Não há outra pessoa que te entenda da mesma forma que eu entendo.
E não estou a tentar fazer com que fiques comigo, porque eu sou apenas aquele que te ama, e não há mais ninguém que o faça da forma como eu o faço, por isso irias sentir falta do um amor como o meu, de alguém que soubesse o que tu queres, que te abrace como só eu sei gostares de ser abraçada, que te acaricie o rosto e os cabelos da forma meiga como eu o faço.
Tu nunca encontrarias um amor como o meu, alguém que precise tanto de ti como eu preciso.
Porque eu sou aquele que te ama e não há mais ninguém que te conheça como eu.

Sem comentários: