domingo, 13 de janeiro de 2008

Se um dia eu pudesse

Se um dia eu pudesse com o calor das minhas palavras
Ou com a força do meus pensamentos mais sóbrios
Dizer-te que a minha vida sem ti não existe nem persiste
Se um dia eu pudesse apenas com o meu olhar certeiro
Fazer-te sentir o quão importante és para a minha existência
Se esse dia acontecesse, não mais teria vontade de dormir
Porque dormir seria desperdiçar tempo precioso sem ti
Se esse dia chegasse, não mais teria vontade de chorar
Porque chorar seria derramar energias, quando quero é sorrir
Se esse dia chegar eu seria a tua rosa-dos-ventos
Seria o teu Norte que te guiaria pela eternidade
E o teu Sul que traria até ti o calor dos ventos do deserto
E não mais terias dúvidas em perceber algo tão simples
Que eu sou a direcção certa para onde te deves dirigir.

Sem comentários: