quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Profundo pensamento

Dou por mim com o teu olhar colado no meu mais profundo pensamento, tentas dar a entender que apenas queres perceber o que se passa comigo, como se o já não soubesses há muito. Não existe momento, pensamento ou desejo meu que não conheças de olhos fechados.
Desde sempre que sou um livro aberto para ti, de tal forma que já calcorreaste todas estas páginas com o cuidado que sempre colocas nas tuas atitudes e gestos para comigo vezes sem conta. Não há linha, parágrafo ou pontuação que tenhas perdido em todos estes anos de leitura que é a nossa vida, os actos, momentos, sentimentos ou saudades vividos em comum.
Quando dou por mim com o teu olhar, quando me apercebo que me envolves com pensamentos de lealdade, paixão e cumplicidade apetece-me apenas continuar a olhar-te, porque nesses momentos em que assim te encontro, a sensação de que me dás é de uma estrondosa tranquilidade.


2 comentários:

Anónimo disse...

E que esses profundos (e lindos) pensamentos tenham uma continuação eterna :)

Beijinho Paizinho, adoro-te.

irneh disse...

A isso chama-se cumplicidade, amor, paixão cimentada, ternura. E é bom, muito bom. É o que a vida nos dá de mais compensador. E também o que ela, por vezes, nos rouba, deixando-nos depois sem razão de viver. Ficam as memórias, os sonhos, mas ficam também a revolta, a tristeza, o vazio. Para vós, tudo do melhor!!!
Para o escritor, os parabéns!! A alma dita sempre bons textos.

Beijinhos