segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A noite e a paixão

No calor da nossa noite, envolvo-te nos meus braços ternos
Como se da primeira vez se tratasse, como será sempre...
Abraço-te, e murmuro no teu ouvido os sons do nosso amor
Do teu pescoço belo e esguio, exala o odor de muitos beijos
Os teus cabelos longos e bonitos, afagam-me os lábios ...
O abraço envolve-nos numa imensidão de ternura e calor
Sem que o tempo nos incomode ou que o tremor nos cale
Gritamos os sete ventos que estamos juntos e fortes...
O eco traz-nos de volta apenas e só, nós os dois e a emoção
Porque estando juntos estamos bem, entrelaçamos as mãos
E porque a noite é longa, calma e silenciosa encosto-me a ti
Sentes-me, e acolhes-me com prazer sempre com paixão....
E se é da paixão que nasce o prazer, então não há dúvida
Estamos apaixonados .

Sem comentários: