domingo, 13 de janeiro de 2008

Vem


O meu corpo bem junto ao teu aquece-te nas noites frias
Os meus braços envolvem-te com firmeza de quem te quer
As minhas mãos percorrem a tua pele macia ávida de carinho
As nossas línguas provam os nossos sabores intensos
O teu corpo entrega-se totalmente ao prazer e a mim
E bem suave penetro-te lentamente como sei que gostas
Deslizo, avanço e toco o teu íntimo, húmido e quente

Sinto um calafrio de tesão que te percorre e se transmite
Gemes com uma volúpia intensa e abraças-me com ternura
Derramo o meu leite com um prazer enorme e beijo-te
Demoro um instante a saborear o momento e olho-te
Porque vejo o teu rosto iluminado com um sorriso lindo
Percebo o desejo de quem quer mais de mim e
Nesse momento, serei o teu amor para sempre.


Vem...

Sem comentários: