quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Precisar de alguém

Sempre sonhei ter na vida alguém que precisasse de mim. Alguém que de quem eu preciso muito desde sempre. Com essa alguém eu posso viajar, sonhar até onde a vida me quiser levar e ser mais forte, conseguir perceber que este é o meu caminho e que nada acontece por acaso. Mesmo antes de saber que tinha encontrado essa pessoa, eu já a tinha comigo desde sempre, porque sempre conseguiu tocar o meu coração e o meu intimo, mesmo antes que tivesse dado por isso.
Sonhar, desejar ter algo, é na maior parte das vezes nas nossas vidas, algo impossível de conseguir, mas eu tenho essa pessoa que precisa de mim, esse alguém de quem eu tanto preciso.
Eu sei que nunca estarei sozinho porque mesmo nos momentos difíceis de incompreensão muitas vezes de intolerância estúpida a espaços quase desmedida, continuo a ser tocado e compreendido, ainda que nem dê por isso.
Essa sensação de cumplicidade interminável é de longe mais forte do que a capacidade que todos temos para ser intoleráveis, casmurros e idiotas.

Sem comentários: