domingo, 13 de janeiro de 2008

Eras tu

Eras tu, és tu junto de mim.

Hoje senti uma brisa afagar-me o sentimento. Eras tu…
Um toque suave, despertou-me a atenção. Eras tu…
Um raio de luz na escuridão da minha vida. Eras tu…
Acabava de nascer dentro de mim o que tanto procurava.
O calor que senti desse toque sublime, aqueceu-me a alma
Despertou em mim, vontades, desejos e paixões…
Revoltas de tempos perdidos e noites mal passadas.
Acredito que tudo vai mudar… de agora em diante
Os tempos não se perderão nunca mais
As noites serão sonhadas a dois e muito tranquilas
Ainda sinto os teus braços á volta do meu pescoço
O cheiro do teu cabelo alimenta-me o pensamento
A luz dos teus olhos guia-me entre a multidão….
Encontrar o caminho de volta nunca foi tão fácil…
Sim porque, voltarei sempre para ti…
Deixaste de ser apenas uma brisa, um toque suave…
Tão pouco um raio de luz, porque já não está escuro.
E o meu dia, começará e acabará junto de ti…
Até lá, encontrar o caminho de volta, nunca foi tão fácil.
Adoro-te

Sem comentários: