domingo, 30 de novembro de 2008

Sonhos e Abraços

Agasalhas-me em loucura e embalas-me em sonhos reais, tão limpidos como o desejo da tua boca com os teus beijos que me entorpecem de ternura. Abraças-me com a paixão que paira no ar dos nossos corpos que se colam ...roupas, sapatos espalhados pelo espaço do cheiro que faz de ti mulher e amante. Sussuras-me magia alucinante de pequenos gestos, momentos de hipotismo e de muitos amores febris e algumas palavras obscenas. Procuras as minhas mãos que se entrelaçam nos teus serenos cabelos e buscam suspiros de prazer, num constante vai e vem irreflectido numa absurda procura de bocados de mim, pedaços de vento que arrefecem os teus lábios e abrem um sorriso leve que me acaricia um sono descansado. Deparo-me com um abismo doce e calmo uma mistura de beleza e mistério onde me encontro cada vez que o sobresalto estremece os meus braços que te circundam, entre lençois de cetim preto macio e frio, e o calor do teu peito dourado e molhado  enquanto te abrigas em mim.

Sem comentários: