quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Re-encontro em Coimbra

Coimbra, 26 de Novembro de 2008

Um dia para mim tocante, após ter re-encontrado estes dois moinantes, amigos de muito longa data do nosso Bairro Marechal Carmona. 
Foi com emoção e alegria que na companhia da minha mulher encontrei a Zita Batista e o Luís Garção, dois amigos que não via desde os finais dos anos 70. 
Apesar de mais velhos, apenas uns anitos claro, estamos cá, vivos com saúde e com muitas memórias dos anos passados pelo Bairro.
Foi pouco o tempo disponivel hoje, mas o suficiente para saber que vale a pena ter amigos assim, pessoas que apesar da distância e dos anos de ausencia, não esqueçemos nunca.
Após o almoço tive ainda tempo para estar com toda a Família Gaspar, Carlos, Paulo, Gracinha e ZéTó, e rever ainda os pais deles, D. Soledade e Sr. Gaspar, duas pessoas pelos quais sempre tive muito respeito e carinho e aos quais desejo rápidas melhoras e muitos anos juntos dos seus.
Depois ainda um passeio a pé com o Carlos Gaspar, desde a Rua C até ao Samambaia, algo que eu não fazia penso que desde 1981, o meu último ano em Coimbra. Foi o tempo suficiente para pelo caminho re-encontrar mais alguns amigos que não via também há muitos anos.
Que saudades do nosso Bairro e de muitas pessoas que me viram crescer.
Grande abraço a todos

Sem comentários: