segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sei que te amo mais

Sei que te amo mais do que por vezes te dou a perceber e que ainda assim tens uma fé inabalavél em mim. Sei que me queres mais do aquilo que imagino e ainda assim a minha certeza acerca do teu amor é de uma persuasão intima que ultrapassa a razão. 
Nada acontece por acaso e nem as circunstâncias especiais do mero sucesso imprevisto, consegue desvirtuar o sentimento de alguém que acredita na particularidade dos momentos já partilhados  e que têm a convição de que o inseparavel existe. 
Sempre que nos pensamos, a cada vez que nos cruzamos, a toda a hora que nos desejamos crescemos e fortaleçemos aquilo que nos une, e libertamos de forma permanente seja o que for que nos possa separar. 
Preciso de ti nos meus braços, seja para serenar os meus incómodos, ou para tal como ontem poder dizer que hoje estamos mais fortes e alegres, que o nosso sossego torna livre a alegria que nos arrabata o fôlego e as angustias de pensarmos que o nosso tempo passa depressa de mais, como se por acaso o tempo que já tomámos como nosso tivesse sido perdido ao longo dos anos, quando afinal tudo não passou de uma experiência extraordionária de vida, uma lição de futuro que aprendemos com firmeza.
Apesar de tudo erramos com frequência e porque foi fácil perceber que o erro faz parte da condição humana, talvez por isso não conseguimos mudar coisas menos boas, mas sim manter todos os pequenos pormenores que nos fortaleçem e nos tornaram únicos.

Sem comentários: