sábado, 29 de novembro de 2008

Acordar em ti

Amanheço-te no mesmo abraço em que me adormeces, entre sonhos de surpresa, beijos longos em noites curtas, momentos eternos de abraços loucos de paixão, promessas de  histórias de vida e sorrisos de dias felizes. Aconchegamo-mos de respiraçao suspensa, ficamos inoveis apenas gozando todos os lugares pelos quais voamos livremente em circulos de mãos dadas e olhares suspensos.
Coleciono pedaços de ti entre sonhos e suspiros, entre mãos dadas e abraços suados pela fragilidade do teu corpo agarrado ao meu, encontro uma realidade de simplicidade num sorriso que me dás enquanto enterro os meus olhos nos teus pensamentos, entre reflexos de luar e lembranças de tempos perdidos. 
Acorda-te o desejo de me possuires, as tuas mãos tocam o teu corpo como quem grita por um horizonte perdido entre confissões de saudade, mas manténs o corpo entorpecido. Revelo-te aquilo que sempre imaginei para nós, quando busco o conforto das tuas lembranças e num ápice as minhas mãos entrelaçam os teus cabelos doces e ternos, caucionam os teus ombros macios, beijam o teu pescoço fertil de sabores. Nada existe para além do desejo, nem o desassossego das roupas espalhadas por nós ou os movimentos dos nosso corpos deslizando mansamente após um sono tranquilo. Por fim acordas, enrolada no meu abraço, enterrada no meu corpo,e nasces de novo, para mais um dia comigo.

Sem comentários: