domingo, 16 de novembro de 2008

15 de Novembro de 2008

Por causa desta beleza que ontem fez 17 risonhas primaveras, tive um dia preeenchido quanto baste, de simples momentos banais, e de bocados de vida, minutos e horas fantásticas na companhia daqueles que efectivamente me querem bem, e por quem dava a vida sem hesitar.
Tive a honra de ser convidado juntamente com a Laura, para acompanhar os amigos da Marta num daqueles novos jantares de anos que pegou moda, ou seja, a gente faz anos, comvida os amigos, mas cada um paga o seu. Um jantar porreiro, na companhia de mais 11 amigos, onde me ri com todos eles, num momento de grande descontração.
Depois, a ida até ao Mostarda para um café, para fazer horas até à abertura da Discoteca VOLT. Não entrava numa discoteca desde há muito tempo. Nos últimos 20 anos penso que apenas umas 2 ou 3 vezes. Foi uma noite gira, onde abanei o capaçete até às 4 da matina, cedo por isso porque aquelas coisas agora fecham de manhã, algumas nem fecham.
Tudo isto para dizer que é fixe que os nosso filhos, os meus com 24, 19 e 17 anos, não se envergonham que os pais os acompanhem a estes lugares e que convivam com os seus amigos mais chegados. Sinal de que apesar de cotas, a gente ainda se safa bem. Parabéns Marta.

Sem comentários: