segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu sou o teu momento

Gosto de momentos teus, pedaços de vida defenidos pelo tempo que me dedicas sem que tenha necessidade de te fazer notar a minha presença célere. Num caminho de existência perdida no espaço, e no pensamento de todos aqueles com que diáriamente nos cruzamos, trocamos inesperadamente sonhos e fragmentos de carinho estampados no imaginário de noites de luar frias. Preciso de ti e do teu carinho por tudo e por nenhuma razão especial, consumo o teu sorriso que me alumia os dias e as horas passadas longe de nós, e enfrento cada momento dificil com a mesma relutância com que me afasto do teu corpo ardente, numa forma estúpida de te querer que absorve as minhas energias ao nadar de encontro do teu olhar. 
Estendes-me os braços na ânsia muitas vezes de me estrangulares sonhos formosos, minutos em que consigo transpor espaços e conhecer outras realidades. Tento em vão por vezes fugir desse teu mar agitado que me expulsa e me enrola em ti e nos teus enigmas de côr quente e areia grossa, e acabo sempre esvaído num banho de ternura e de liberdade que me respira os sentidos e me atira para um céu imenso que sobrevoas com energia e com a alegria com que reténs vida e coisas simples, momentos de mim.

Sem comentários: