quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um momento certo

Sinto-me feliz sempre que me atravessa o pensamento a luz do teu olhar,  como se uma lágrima de chuva me escorresse pela face e um sorriso de sol me aquecesse a alma. 
Abro a janela do nosso amor e deixo o vento passar e roçar no teu rosto. Atiro-te um carinho no pensamento e liberto um beijo  que guardo com carinho desde o nosso primeiro dia.
Lá fora chove abundantemente, e o barulho que as gotas de chuva fazem ao cair no nosso futuro, é inaudivel. Agarro carinhosamente várias gotas e separo-as como se fossem lágrimas de alegria em momentos de emoção extrema que temos vivido. Guardo-as com carinho e deixo o meu pensamento abraçar com jeitinho os teus braços. Sinto a suavidade da tua respiração que me envolve o olhar e me tolha a razão. Acaricio-te e perco-me no teu pescoço num gesto que repito com fervor e que me enche de prazer; por um instante não estou cá, viajo na imensidão que é conhecer-te, recordo cada segundo que me dedicas, redescubro-te am cada dia e tento imaginar como seria se, naquele dia, naquele preciso segundo não me tivesse apaixonado profundamente por ti. Mas não consigo visualizar essa possibilidade, suponho que seria apenas escuro, vazio, um tempo frio e sem sentido, acredito ser a única imagem que posso imaginar. Respiro-te volto a ti e ao presente, sinto-te de novo mais perto e desejo enfartar-me de ti, gozar o prazer moral de te ter comigo e a satisfação intima de ser aquele um dia sonhaste querer possuir. O momento é de silêncio profundo, dormes aninhada no deleite carnal dos teus sonhos mais sensuais, no calor relativo dos sentidos e do sentimento daquilo que é belo e estranho. Sonhas algo que ao acordar poderás descrever com propriedade e exactidão, vives de olhos fechados momentos de alegria e pôes em evidência o caracter genuino do teu sorriso e do teu olhar cada vez que sabes que esteja eu onde estiver, estou perto do teu espaço. Agarras-me com toda a tua sensualidade imortal que me deixa por vezes extasiado, completamente arrabatado por gestos, palavras e olhares enigmáticos como se fizessem segredos de momentos insignificantes  e de inexplicaveis e preciosos sentimentos de fabulosos momentos de ternura e de imaginação que influenciam os nosso dias e nos atiram para momentos certos ou incertos, bocados de vida, rasgos de direcções e rumos contraditórios que nos conduzem sempre à libertação desta estranha sensibilidade, desta loucura de todos os dias que é acordar ao teu lado.

Sem comentários: