quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O que faz a Idade, ou a eterna leveza de viver.

Quando idealizei este espaço, foi no intuito de passar para o Globalidade que somos hoje, muitos pensamentos, ideias, debates que tenho comigo próprio, noites sem dormir, coxichos de almofada sobre assuntos de natureza diversa, ou simplesmente deixar para a prosteridade, para os amigos e para quem quiser, aquilo que eu considero ser a  minha mania de escrever.
A semana passada comemorei 5o anos de vida e, ou é da PDI ou porque siplesmente sentimos que temos muito para contar sobre esses cerca de 18.250 dias, então dá-nos para remexer no baú e ir tirar ao pó acumulado ao longo de muitos anos, pessoas, factos, lugares e também claro fotografias.
Com o reunir de tanta prova, com a investigação feita muito através  da Internet (não é uma maravilha), re-descobri gente boa, amigos de jogo de bola na rua, até primas das quais não sabia o paradeiro. Vai daí, um espaço de escrita tornou-se também num lugar de encontros e re-encontros, uma janela para a vida de inumeras pessoas, para o reconhecimento de lugares que nos deixaram recordações fantásticas e das quais existe um lugar de onde não há virus ou bug que as possa incomodar.
E assim, e porque um Blog é aquilo que nos quisermos, tal e qaul o Natal é quando um homem quiser, este espaço passará a ser aquilo que o meu coração mandar, numca deixando de ser também o meu espaço de Escrita e de contestação, porque viver é isto mesmo, é mexer com o que nos rodeia.

Sem comentários: