segunda-feira, 30 de março de 2009

Como se fosse sempre a primeira vez

Venho ter contigo e dizer-te o que sinto, aliás como sempre faço. Sei como te sentes encantada por me ouvires dizer que te quero muito, e como me sinto um felizardo por te ter encontrado um dia neste pedaço de tempo de vidas arriscadas e nem sempre pensadas. A minha vida está ligada à tua, por um laço de carinho, de tal forma que desde que estou contigo, sou mais do que um pouco de ti . E por isso quero que saibas que minha razão de viver és tu...Foi um momento feliz aquele em que olhei e te vi e até hoje nunca mais quis refugiar-me em lugar nenhum, que não seja no teu jeito de me proteger com esse teu olhar sedutor e carinhoso com que me acordas todos os dias, ou essa voz meiga com que na escuridão do nosso quarto fazes o meu corpo tremer quando te juntas a mim e te sentes segura ao meu lado. São pedaços de doçura sublime que crescem e se alimentam de sorrisos, beijos e suaves melodias que se partilham como se fosse sempre a primeira vez.

1 comentário:

Manuela Curado disse...

DE UMA DOÇURA COMOVENTE
Belo e representativo post...