segunda-feira, 16 de março de 2009

Um labirinto desejado

Desejo-te em campos de papoilas vermelhas, salpicadas de pequenos malquereres silvestres onde os odores se misturam com corpos pintados de bronze pelo sol ardente de Agosto. É um amor sonhado e vivido, onde personificamos o nosso querer, fortificado em desejos secretos, muitas noites e tardes de luxuria e fantasias várias levadas ao limite dos nossos pensamentos, receios de ver e ouvir todo aquele êxtase... simplesmente delicioso... noites frias, mas quentes de paixão, momentos de puro carinho, bocados de Amor. Sinto-me a correr, ou percorrer alguns pensamentos que tenho guardados sobre ti e sobre nós, emociono-me com aquelas alturas em que me sinto fora de mim, naqueles espaços pequeníssimos de tempo em que sentimos que o amor que partilhamos é algo manifesto, palpável e é nessa porção de tempo entre dois limites que sei que lá fora, nada mais existe para além de ti, e vejo isso só de olhares para mim.Nada existe de mais precioso que sentir o teu abraço, o calor do teu odor conforta-me na ambição de te ter eternamente, fechar os olhos e simplesmente tocar-te, e perder-me em ti como se fosses um labirinto de onde não pretendo sair, como se de um jardim imenso brotassem rosas à tua passagem ou tulipas de cores variadas saltassem da terra a cada sorriso que me ofereces.

Sem comentários: