quinta-feira, 12 de março de 2009

Voltei para ti e para mim

Voltei a sonhar contigo num acto de pura delícia. Tornas as minhas horas de sono em espaço de partilha de tempo e de espaço, de aconchego e abraço. Sonhei que estavas deitada ao meu lado e que simplesmente me vias dormir, que tal como na vida zelavas pelo meu sono e me tranquilizavas no silêncio que nos envolve mais uma noite da nossa já longa partilha de barulhos e silêncios, de carinhos e toques mágicos.
Voltei para ti e para mim, tal como o faço todos os dias. Acordo e adormeço nos teus braços, acordo em ti e adormeço em mim, aconchego-me no calor do teu carinho, na força da tua razão e na suavidade das tuas pernas que se roçam em mim. O teu sorriso é o meu aconchego, o teu carinho e o calor do teu corpo assolam por completo o meu pensamento. Fico hipnotizado com o carinho do teu abraço e com a ternura do teu afago. Enquanto as tuas mãos me percorrem o cabelo, sonho com o teu sorriso, e quando as tuas mãos tocam..... o meu intimo, acordo e volto para ti, no esplendor da razão que perdi quanto soube que te amava. Sim porque amar e ter razão são duas coisas que chocam, e o importante não é a razão, mas o momento mágico em que decidimos que voltamos sempre para o outro.


1 comentário:

Manuela Curado disse...

Como é bom ler os teus textos em que desnudas sentimentos e corpos sem qualquer pudor,com a simplicidade de quem desfolha as pétalas de uma flôr.