quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comentários

Sou por norma uma pessoa educada e respeitadora dos mais elementares direitos das pessoas. Apesar disso, quando é necessário dar desforra também cá estou.
Como há um cornudo que decidiu marrar comigo e usando nomes e nicks de pessoas que são minhas amigas para me insultar, e proque essas pessoas me merecem muito respeito, a partir de hoje, espero poder continuar a ter as vossas visitas, mas os vossos comentários só serão colocados depois de eu os ver.
Peço desculpa mas em minha casa mando eu, e não é um filha da puta qualquer que certamente é um pobre diabo que não tem onde cair morto que se vai meter comigo usando nomes de terceiros.
Aos verdadeiros amigos que me desculpem a linguagem menos própria.

1 comentário:

Manuela Curado disse...

É bem verdade que nos obrigam a sair dos eixos.
Estás em tua casa e eles merecem esses epitetos.