domingo, 15 de março de 2009

I Love you love me

Parece que te conheço desde sempre. És a única pessoa que mais profundamente consegue ir... até ao fundo do que se passa comigo e nem precisas de muito para saber se é dia sim ou dia não. Da mesma forma que me acolhes em ti, adoro enroscar-me nas tuas ideias e na forma como me aprecias. Sei que sou para ti o alimento que sustenta os teus mais preciosos órgãos vitais, a água que mata a tua sede e o ar que respiras. Mas também sabes que sou o fruto do teu amor e que te exalto por saber que estou seguro nas tuas mãos. Sempre que posso corro para ti e para o teu carinho, para esse teu olhar reflectido, para o abraço forte que me ofereces sempre que te re-encontro. Sabes que também sou teu e que estarei sempre ao teu lado, simples como sempre fui, dedicado no beijo e no abraço, em qualquer dos espaços que ocupamos na vida dos que nos dizem alguma coisa. E não são muitos.

3 comentários:

Laura Sarmento disse...

Contigo até ao Sempre. Que lhe chamem Fim, é indiferente para o caso. Sou tua, tu és meu, nessa liberdade de sermos o que cada um é sem que o outro prenda. Amo-te.

Manuela Curado disse...

Mais uma vez me emociono com este trovante do amor.
Grata por mais este texto.
Creio no amor eterno.
Um beijo para ambos.

Anónimo disse...

Bonita a afirmação de Laura, demonstra não exercer a hipocrisia que em muitos casais existe . Coragem acima de tudo para a escrever.