quarta-feira, 8 de abril de 2009

A suavidade da noite

Todos os dias acordo a desejar voltar a adormecer ao teu lado para sentir a segurança com que me acordas para mais um dia que se vai somar aos muitos que já levamos juntos,. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, os mesmo que me impulsionam a ter um grande dia e a voltar para ti, para vigiar o teu fechar de olhos, olhar pelo teu sono, amar-te e desejar de novo acordar a teu lado. Isto acontece porque te amo muito mais do que alguma vez imaginei poder. Por falar nisso, está quase na hora de te ver cair junto de mim e acalmar para mais um abraço sentido na suavidade de mais uma noite partilhada a dois.


2 comentários:

Laura Sarmento disse...

Adormecer contigo e acordar contigo a meu lado, dá-me a certeza que amanhã quero fazer o mesmo, depois de amanhã também. Daqui a 20 anos também. Porque te amo. Na suavidade da noite, na dificuldade do dia dia, na incógnita do amanhã. E 20 anos depois.

Isabel disse...

E vivam o vosso Amor da forma como o contam com palavras