terça-feira, 7 de abril de 2009

Entender a vida

Tenho de ir, forçado pelo ímpeto que me tolda o julgamento, admirar de novo o teu olhar e o teu sorriso como se fosse hoje a primeira vez que te visse e sentir os teus lábios que estão junto dos meus como se nunca tivesse acontecido. Dizes-me com o teu olhar tudo o que as tuas mãos sentem, perco-me a admirar-te na paixão dum abraço forte que me aquece e nas lágrimas e sorrisos que largas e ao olhar para trás e admirar os momentos bons, os pedaços de tempo e de vida que soubemos calcorrear dia após dia, ao longo de tantas trocas de olhar e de ideias, de entrega e de força. Só não entendemos a vida quando a não queremos entender ,e muitas vezes quando disso damos conta já é tarde. Felizmente entre nós sempre entendemos aquilo que queríamos, mesmo quando estupidamente andámos em sentidos contrários.

1 comentário:

Isabel disse...

O teu blog chama-se"Escrever aos 50" mas podia ser aos 40, aos 30, aos 60 e por ai fora porque o que escreves, agora,encantar-me-ia a qualquer altura.Tanto falas de Amor, como de ternura, como de paixão e ao exprimires esses sentimentos manifestas, com verdade, o que sentes.
Gosto. E gosto também quando, com frontalidade, chamas filho da...aos anónimos que te chateiam e chateiam os Cavalinhos.
Anónimo, para mim, é sinónimo de covardia. Vamos esquece-los e continuar a aprender uns com os outros.
Ao teu blog venho muitas vezes. Se não comento é porque , na maior parte das vezes, fico a saborear o que escreves.
Vou começar a deixar-te uma mensagem breve, só para saberes que gosto de te ler
Um beijinho à Laura. Outro para ti da Ló