quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje não me ouves mas sentes-me

Ás vezes troco as palavras por olhares e ofereço-te o meu silêncio em forma de abraço agarrando-te com um beijo que tanto desejava. Em vez de palavras mil, ensaiadas em pensamentos que voam na tua direcção, em vez de frases feitas ou imaginadas, hoje não quero que me leias, hoje entro em ti e quero-te minha. Hoje em vez de me ouvires sentes-me, apalpas as minhas emoções e sentes-te invadida pelo calor intenso do meu odor entre as minhas mãos que percorrem o teu peito e a minha língua que te ofereço entre dois fechares de olhos e uma linha de flores vermelhas, rosas espalhadas pelo chão, um perfume húmido que se entranha no nosso pensamento, uma realidade que inventámos e vivemos intensamente, dia após dia, palavra após palavra, como se cada letra fosse uma linha de passe, entre nós.. e o amor.

Sem comentários: