segunda-feira, 30 de março de 2009

Ser Anónimo

Olá estás bom?? Sim.... estou mas.... desculpa sabes quem eu sou?? Aliás, pergunto de uma outra forma se me permites, como raio consegues tu ver-me??? E já agora como te chamas??
Bem uma coisa de cada vez. Ver-te?? Bem diria que da mesma forma que me vês a mim correcto?? O meu nome?? José da Silva
Não..... não entendes José Silva, estás a cumprimentar alguém que supostamente é um ANÓNIMO, e de acordo com a definição que aprendi, eu sou aquele que nem assina o que escreve, e aquele que ninguém conhece, o tal que se esconde por detrás de algo ou alguma coisa, e que por esse motivo pode fazer e dizer o que lhe vai na bolha!!!
Pois talvez tenhas razão, Seres ou não ser essa sombra que pode passar pela vida sem deixar rastro ou preferires ser o grito da multidão calada que prefere a palavra vadia e maldizente a não dizer nada que os outros gostem de ouvir, e seres ou não seres anónimo na multidão é coisa que nem me aquece nem me arrefece.
És um ser anónimo de outro estranho ser anónimo de um outro anónimo....por acaso já paraste para pensar na confusão que vai nessa cabeça??
Além disso já ninguém hoje em dia quer ser anónimo, o In hoje é opinar, participar activamente, inovar, mas para isso é preciso dar a cara.
E agora que já te conheci, vou finalmente dar-te a conhecer a todos, e nao mais poderás passar impune nesse teu anonimato.

1 comentário:

Manuela Curado disse...

Veio mesmo a propósito e o anónimo está o máximo...
Porque não o colocate no nosso BLOG?
Ao vê-lo, talvez se envergonhassem da figura que fazem