quarta-feira, 18 de março de 2009

Porto de abrigo

O teu silencio entoa canções de embalar e gestos metódicos devidamente treinados que entendem o alcance do meu amor por ti. Tudo o que me tens dado é muito mais do aquilo que alguma vez pensei ter. Contigo conheci momentos de pura paixão e de nenhuma ingratidão. Momentos de loucura, desejo e calor, carinho enrolado num beijo, tentação na hora certa, calma suada nuns olhos encantadores que falam de amor e ternura imensa, gestos doces que se repetem com brilho, delicadeza e sensualidade. Os gestos que me dedicas são meticulosos, com certeza no tempo e na perfeição ... afago-te o cabelo num gesto muito meu e quebras o silencio com um beijo apaixonado, um abraço que se esfuma numa fábula encantada, momentos básicos impossíveis de explicar.
Encontrei em ti o meu porto de abrigo e o conforto encantado que todos sonhamos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Visitei agora, pela primeira vez, o teu blog.Menino, estou estarrecida!
Como sabes, não nos conheciamos, simpatizei convosco quase instantaneamente,não li a perceito o teu blog, mas só sei dizer: estou estarrecida.
Que textos lindos, que gritos de Amor profundo vivido a cada segundo e descrito com espontaniedade quase chocante.
Gostei, gostei muito. Quando nos encontarmos quero falar mais convosco, quero dizer-te o quanto me emocionou a tua escrita e
dar-te aquele abraço
Ló Gaspar

Anónimo disse...

E além de tudo ainda sabes cozinhar?Bolas, bolas, a Laura é uma sortuda!
Felicidades para os dois e gozem a vida o mais que puderem
Ló Gaspar

mc disse...

Por acaso aqui cheguei...gostei do que vi!
Parabéns!