domingo, 13 de janeiro de 2008

Eu e tu ou tu e eu, ganda confusão

Seremos nós sozinhos meu amor… ou eu e tu quer dizer nós... os dois?
nós assim mesmo, sem mais ninguém... só tu e eu, ou eu e tu, como prefiras
As vezes queria encontrar-te e ter-te só para mim, só tu ,só eu..só nós os dois.
Eu e tu...tu e eu, a sós…só nós os dois e o nosso amor...
Tu és o amor, que trouxe alegria aos meus dias e és a razão da minha vida, eu sou o abrigo que tu precisas, e no entanto tanta vez tu e eu, nenhum de nós usufrui dessa paz e desse abrigo que supostamente partilhamos.
Tu deverias cuidar de mim com carinho e fazer-me sorrir… e no entanto apesar de todo esse carinho nem sempre consigo sorrir.
Eu sou aquele que te aquece nos meus braços, e apesar disso queixas-te de frio em dias quentes.
Eu sou ainda aquele que te ama cada dia que passa, e apesar disso, os dias passam sem que esse amor flua como deveria.
Tu és ainda aquela que sempre me amou, e apesar disso, nem sempre conseguimos amar-nos.
Eu sempre fui eu e tu sempre foste tu, e esse é o problema.
Quando tu e eu, formos eu e tu e apenas nós, aí conseguirei sorrir e tu nunca mais terás frio.
Confuso não é?
Eu e tu
Tu e eu... apenas um??

Sem comentários: