quarta-feira, 24 de junho de 2009

.... pois a minha família.

Na vida, momentos de espanto irrompem-mos a mente e o coração, com factos que julgamos serem apenas de uma qualquer obra de ficção cientifica, um argumento de um qualquer filme feito com subsídios do estado e de qualidade duvidosa.
Mas não, está por aí em todo o lado, deixam-nos estupefactos, "banzados" com tamanha falta de educação, total ausência de decoro, são mentes perigosas que nos rodeiam e que até nos tocaram pela positiva num ou noutro momento das nossas vidas.
Gente que achávamos eram um exemplo para nós, gente que aprendemos a respeitar e a partilhar momentos importantes da vida.

Gente que não presta é o resultado da decepção.
Não consigo entender pessoas de memória curta, gente que hoje sim amanhã não, que apesar da memória de alguns ser um bom gravador, não se incomodam em desmentir tudo aquilo que em tempos disseram sem que para isso tenham de fazer grande esforço.
Na vida diz-se todos os dias se aprende, e ainda bem.
Aprendi aquilo que já sabia. Cada vez gosto mais de mim e da minha família, cada vez gosto mais da minha mulher e dos meus filhos.... Ahhh já tinha dito.... é isso, cada vez gosto mais da minha familia e cada vez é ela mais pequena, pois eu sei desculpem já tinha referido a minha mulher e os meus filhos.... pois a minha família.

1 comentário:

entremares disse...

Suspeito que uma das coisas boas que a idade nos concede é o privilégio de poder transformar os monólogos ... em diálogos.

Foi assim que eu li este texto...

( Primeira visita, mas ainda bem... )

Boa continuação.