quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saudade

Não tenho medo da solidão, porque nunca estou completamente só, nem é o medo que me faz percorrer memórias em busca de esperança, apenas sinto saudade. De ti, da música que adoro ouvir, dos amigos que não vejo, dos gestos que me provocam ou dos beijos que trocamos, mesmo quando acabámos de o fazer. A saudade existe e serve para ser vivida, até porque nem tudo é fácil na vida...embora nada seja impossível e a saudade dá-nos também forças para mudar o rumo do nosso barco, que tantas vezes rasga mares revoltos de ilusão sem sentido. A esperança de poder matar saudades de algo, é fantástica, faz-nos ás vezes sentir tão vazios outras vezes tão cheios. de tudo e de nada.
Tudo o que vivemos ou queremos esquecer é real, nada é... ou se transforma em ilusão. A saudade é um misto de cheiros e sentidos que nos fazem viajar no tempo, clamar recitais de poesia, versos esquecidos no tempo que outrora alguém escreveu a pensar em ti. Ahhh meu amor esse odor, traz tanta saudade mata-me de amor ou dá-me liberdade ...
Como tantas outras vezes, dá-me saudade, por vezes de tudo e de nada. Percorro quando assim é as minhas memórias recentes e passadas em busca daquele momento que me enche a alma e me afaga o olhar com que te vejo, procuro algo que me provoque a emoção de te adular profundamente ou partículas de odores que se me entranharam desde o primeiro momento em que me senti gente... perto de ti.

A saudade hoje deu-me também para rever uma série fabulosa, daquelas que jã não se fazem. A saudade que senti de por exemplo ver o meu pai deliciar-se a ver os dois resingões no balcão, vale só por isso postar o video juntamente com este meu "escrito"

Be happy and enjoy. Life is not to short
but death is too long


Sem comentários: